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Uma receita para a vida
Teka quer lembrar os melhores momentos
14 de agosto de 2019
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Teka quer lembrar os melhores momentos
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

A doença de Alzheimer é a causa de cerca de 70% dos casos de demência, é nossa função cuidar o melhor possível de quem já cuidou de nós, mesmo que por vezes, a rotina do dia a dia nos possa desgastar… mas não deixar esquecer quem já não se consegue lembrar é o mais importante para manter a memória viva.

É essa a mensagem que a marca alemã de eletrodomésticos, Teka quer passar na sua nova campanha onde reunir a família à mesa de jantar se torna o argumento de “uma receita para a vida”, uma história de amor onde um filho luta incansavelmente por trazer algumas recordações ao pai, com Alzheimer, e apenas consegue cozinhando uma velha receita da falecida mãe.

Tudo isto discretamente, elaborado numa cozinha equipada com eletrodomésticos Teka, em comunicado Teresa Lagoa, diretora de marketing da Teka Portugal explica que “a cozinha é mais do que um simples lugar para confecionar comida. É o espaço onde quase tudo o que importa realmente acontece (…) com esta campanha, a Teka anuncia o seu novo posicionamento como uma marca mundial.”

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