Newsletter
Pesquisa
A doença de Alzheimer é a causa de cerca de 70% dos casos de demência, é nossa função cuidar o melhor possível de quem já cuidou de nós, mesmo que por vezes, a rotina do dia a dia nos possa desgastar… mas não deixar esquecer quem já não se consegue lembrar é o mais importante para manter a memória viva.
É essa a mensagem que a marca alemã de eletrodomésticos, Teka quer passar na sua nova campanha onde reunir a família à mesa de jantar se torna o argumento de “uma receita para a vida”, uma história de amor onde um filho luta incansavelmente por trazer algumas recordações ao pai, com Alzheimer, e apenas consegue cozinhando uma velha receita da falecida mãe.
Tudo isto discretamente, elaborado numa cozinha equipada com eletrodomésticos Teka, em comunicado Teresa Lagoa, diretora de marketing da Teka Portugal explica que “a cozinha é mais do que um simples lugar para confecionar comida. É o espaço onde quase tudo o que importa realmente acontece (…) com esta campanha, a Teka anuncia o seu novo posicionamento como uma marca mundial.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.