Newsletter
Pesquisa
Nota da
direção editorial:
O jornalismo
positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos
nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de
uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas
trabalham.
O contexto do
confinamento levou a que grande dos portugueses dessem o tal “salto
tecnológico” que a Worten apelava na sua linha de comunicação.
A Covid-19
trouxe-nos um novo olhar sobre o papel da tecnologia nas nossas
vidas, ajudando-nos no teletrabalho, ensino e até no contacto com os
que mais gostamos. Perante a evolução tecnológica que o país foi
capaz de dar, a Worten apela agora a um novo claim: “Dá para
imaginar”.
A nova linha de comunicação e campanha reflete a
vontade da marca em continuar a convidar os portugueses a potenciarem
a utilização da tecnologia nas suas vidas, desta vez dando asas à
criatividade. Nós estivemos nos bastidores da campanha gravada em
tempos de pandemia, e por isso também um desafio para marca, agência
de criatividade, realização e equipa técnica.
Uma nova realidade
que nós fomos conhecer.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.