ghost image socials
Emissão Online
Tecer uma marca no interior do país
2 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Tecer uma marca no interior do país

O mundo encontra-se cada vez mais competitivo, onde a concorrência é feroz e onde as marcas, empresas e até territórios tentam vingar para se dinamizarem e afirmarem no mercado.

O marketing territorial assume-se assim como uma ferramenta indispensável para a estratégia desenhada por cidades e regiões.

É o caso de Castelo Branco, cidade que hoje nos acolhe e que é o tema da emissão desta semana do Imagens de marca.

A região apresentou uma nova marca, bordada pela agência Ivity durante mais de 8 meses. Nós viajámos ao lado de Carlos Coelho, Presidente da Ivity e especialista na criação e gestão de marcas, e do Presidente da Câmara, Luís Correia, procurando perceber que motivações estão por detrás da necessidade de reposicionar a cidade.

Uma cidade cuja nova imagem explora algumas riquezas mais desconhecidas do grande público. O bordado único da região, a seda ou a música são “equities” imateriais que fomos conhecer de perto para perceber como ajudam a criar a personalidade de Castelo Branco.

Um Castelo Branco que se abriu ao mundo e que teve a ajuda de algumas grandes empresas como a Dielmar que leva o nome da região aos quatros cantos do planeta. Quando tantas e tantas empresas optam por se localizar no litoral, vamos perceber como a presença em Castelo Branco pode ser uma vantagem competitiva para grandes empresas mas também para algumas PME’S que se querem afirmar no mercado.

Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
16 de agosto de 2019
TV
Emissão Online
12 de agosto de 2019
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.