Newsletter
Pesquisa
Chamam-lhe Taste The Future e é o mais recente projeto da Heineken. Um ponto de encontro das artes que é também um palco da criatividade e talento de alguns dos mais vanguardistas artistas nacionais.
Instalado no Torreão Poente, no Terreiro do Paço, é à beira rio que o Taste The Future procura captar a atenção do público português mas não só. Moullinex, Hugo Suíças, Wandson e Joana Cardoso são os artistas desafiados pela Heineken a interpretarem o futuro, tendo como ponto de partida a identidade da marca.
Nós fomos conhecer o espaço da marca, em Lisboa, que de 7 a 9 e de 14 a 16 de junho vai imaginar o amanhã.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.