ghost image socials
“Por onde a TAP voa, voa Portugal"
TAP celebra “nova etapa” com vídeo inspiracional
17 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
TAP celebra “nova etapa” com vídeo inspiracional

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Por onde a TAP voa, voa Portugal” é o nome deste vídeo, onde a TAP assume os momentos difíceis vividos recentemente.

 

Foi há já 76 anos que a TAP deu início à sua aventura pelo mundo da aviação. Agora, a companhia aérea portuguesa concebeu um novo vídeo, onde a empresa reconhece o momento menos positivo que tem vivido nos últimos anos, propondo-se a dar início a uma “nova etapa”.


“Não temos estado em forma”, assume a empresa de aviação nesta campanha. Apesar disso, a TAP garante estar empenhada em “fazer” e “ser melhor” a partir de agora. "Somos resilientes, resistimos ao passar dos tempos e à adversidade do caminho. Encontramos brilho na ausência de luz”, acrescenta ainda a marca, através desta campanha de comunicação.


Intitulado “Por onde a TAP voa, voa Portugal”, o vídeo inspiracional com a duração de pouco mais de um minuto e meio é protagonizado pela maratonista Filipa Elvas – que é, também, tripulante de cabine da companhia aérea. Para além de ter sido divulgado nas redes sociais da TAP, contou ainda com divulgação entre os colaboradores da empresa.


É um novo vídeo que surge, assim, depois da companhia aérea ter registado um prejuízo recorde em 2020, na ordem dos 1,2 mil milhões de euros. No primeiro semestre deste ano, o cenário foi um pouco mais positivo em comparação com o período homólogo, embora o prejuízo se tenha ficado pelos 493,1 milhões de euros (uma melhoria de 88,8 milhões de euros).


A empresa tem também vindo a sofrer uma reestruturação, no âmbito da qual o Estado português injetou já 1,2 mil milhões de euros na TAP em 2020 e mais 462 milhões em 2021. E a soma não ficará por aqui. Deverá existir um novo reforço este ano e um investimento de mais 990 milhões em ajudas públicas em 2022, de acordo com declarações dadas à RTP pelo ministro das Finanças, João Leão.

Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.