ghost image socials
Grupo lança também nova área dedicada à Inteligência Digital
Tânia Tadeu é a nova diretora geral da GCI
7 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Tânia Tadeu é a nova diretora geral da GCI

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O Grupo GCI acaba de contratar Tânia Tadeu para assumir a direção geral da GCI, onde também se insere a Sustainable Society Initiative, área dedicada ao desenvolvimento de estratégias criativas em sustentabilidade.


O Grupo passa igualmente a contar com uma área de Inteligência Digital – I.D., que congrega tecnologia e data & analytics, liderada por João Morgado e que incorpora programadores, analistas de dados e criativos.

 

Para Bruno Batista, CEO do Grupo GCI, “A comunicação criativa é o core da GCI e deste grupo, é por isso que queríamos reforçar a nossa área de Consultoria de Comunicação e Relações Públicas com alguém que desse seguimento a esta estratégia. A par do know-how da Tânia, o facto de percebemos que partilha da mesma visão, em como podemos e devemos trabalhar a comunicação dos nossos clientes, foi determinante para esta aposta. Queremos cada vez mais centrarmo-nos em oferecer estratégias transversais e criativas, que resultem nas melhores experiências e resultados para os clientes”.

 

Nos últimos anos à frente dos destinos da Taylor, agência 360 do Youngnetwork Group, e da operação do mesmo na Colômbia, Tânia Tadeu conta ainda com experiência em agências como Agendasetting e MediaConsulting.

 

“Todos queremos ver o Grupo crescer, o desafio é mesmo esse. Para isso temos de oferecer o melhor serviço aos clientes, com equipas dinâmicas, flexíveis e com vontade em “espicaçar criativamente” os mesmos. A incorporação do PR digital é um “add-on” que irá aumentar em muito a nossa abrangência e capacidade de atuação, ao mesmo tempo que irá permitir casar, de um modo cada vez mais natural, todas as áreas do Grupo, que juntas terão a capacidade de implementar estratégias únicas e integradas”, afirma a nova diretora geral.

 

A nova área de Inteligência Digital – I.D. vem precisamente potenciar esta integração, já com os olhos postos no futuro. “A integração data & analytics e tecnologia dá-nos leitura e análise para delinear a estratégia, garantindo ao cliente o desenvolvimento e implementação, mas também o retorno do seu investimento", explica o CEO do Grupo.


O Grupo GCI passa assim a ter capacidade interna para trabalhar qualquer área ou projeto de negócio digital, como por exemplo Web & Mobile development, E-commerce ou CMS (Content Management Systems).

 

Artigos Relacionados

Uma reflexão que se impõe nos Weekly Thoughts
9 de Abril de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.