Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Grupo GCI acaba de
contratar Tânia Tadeu para assumir a direção geral da GCI, onde também se
insere a Sustainable Society Initiative, área dedicada ao desenvolvimento de
estratégias criativas em sustentabilidade.
O Grupo passa igualmente a contar
com uma área de Inteligência Digital – I.D., que congrega tecnologia e data
& analytics, liderada por João Morgado e que incorpora programadores,
analistas de dados e criativos.
Para Bruno Batista, CEO do Grupo GCI,
“A comunicação criativa é o core da GCI e deste grupo, é por isso que queríamos
reforçar a nossa área de Consultoria de Comunicação e Relações Públicas com
alguém que desse seguimento a esta estratégia. A par do know-how da Tânia, o
facto de percebemos que partilha da mesma visão, em como podemos e devemos
trabalhar a comunicação dos nossos clientes, foi determinante para esta aposta.
Queremos cada vez mais centrarmo-nos em oferecer estratégias transversais e
criativas, que resultem nas melhores experiências e resultados para os
clientes”.
Nos últimos anos à frente dos
destinos da Taylor, agência 360 do Youngnetwork Group, e da operação do mesmo
na Colômbia, Tânia Tadeu conta ainda com experiência em agências como
Agendasetting e MediaConsulting.
“Todos queremos ver o Grupo crescer,
o desafio é mesmo esse. Para isso temos de oferecer o melhor serviço aos
clientes, com equipas dinâmicas, flexíveis e com vontade em “espicaçar
criativamente” os mesmos. A incorporação do PR digital é um “add-on” que irá
aumentar em muito a nossa abrangência e capacidade de atuação, ao mesmo tempo
que irá permitir casar, de um modo cada vez mais natural, todas as áreas do Grupo,
que juntas terão a capacidade de implementar estratégias únicas e integradas”,
afirma a nova diretora geral.
A nova área de Inteligência Digital –
I.D. vem precisamente potenciar esta integração, já com os olhos postos no
futuro. “A integração data & analytics e tecnologia dá-nos leitura e
análise para delinear a estratégia, garantindo ao cliente o desenvolvimento e
implementação, mas também o retorno do seu investimento", explica o CEO do Grupo.
O Grupo GCI passa assim
a ter capacidade interna para trabalhar qualquer área ou projeto de negócio
digital, como por exemplo Web & Mobile development, E-commerce ou CMS
(Content Management Systems).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.