Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Foram muitos os cliente do Cartão Continente que receberam
uma mensagem com o seguinte assunto: “Teste Mariana. Recebeste?”. O momento
deixou confusos os portugueses mas ao que parece o engano tornou-se motivo de brincadeira
por parte tanto do Continente, como de outras marcas.
No próprio dia, o Continente lançou nas suas redes sociais
uma publicação a brincar com o momento insólito. Muitos utilizadores entraram
na “brincadeira” e até consideraram que o Continente fez uma “boa gestão da
situação” e que a própria Mariana “aproximou os clientes da marca”.
À conversa juntaram-se outras marcas que decidiram
responder, com humor à mistura, à mensagem do Continente. Foi o caso do Lidl
que aproveitou o momento para promover a nova aplicação de cupões e promoções –
a Lidl Plus.
Já a Staples lançou o hashtag #SomosTodosMariana e
congratulou o Continente pela forma como geriu toda a situação.
O Licor Beirão, marca que já nos habitou a estar em cima do
acontecimentos nas redes sociais, anda “à procura da Mariana” para lhe oferecer
uma garrafa: “Porque há deslizes que dão excelentes histórias, queremos
entregar uma garrafa à Mariana do Continente. Para que brinde com os colegas e…
com sorriso do tamanho desta garrafa bem personalizada. Ajudam-nos a
encontra-la”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.