“Take Control Now”: edição limitada da ghd alerta para a importância do autoexame

Pesquisa

Cancro da mama
“Take Control Now”: edição limitada da ghd alerta para a importância do autoexame
27 de Setembro de 2023
“Take Control Now”: edição limitada da ghd alerta para a importância do autoexame
“Take Control Now”: edição limitada da ghd alerta para a importância do autoexame
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Take Control Now”: edição limitada da ghd alerta para a importância do autoexame
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A ghd, marca de produtos para o cabelo, volta a lançar uma edição limitada com cariz social. Empenhada em angariar fundos para a investigação do cancro da mama, por cada compra desta mesma coleção, a ghd refere doar 10 euros à fundação FERO, entidade de investigação oncológica.


Durante os últimos três anos, a marca tem vindo a apoiar mulheres jovens de todo o mundo para que comecem a examinar regularmente os seus seis com a campanha “Take Control Now”. Este ano, a fim de sensibilizar ainda mais para a importância do autoexame para um diagnóstico precoce, quis contar a história verídica de Becksy Silverwood, uma bailarina profissional a quem foi diagnosticado cancro da mama aos 29 anos.


“Durante os últimos 20 anos, dedicámos uma edição limitada à sensibilização para o cancro da mama, angariando mais de 23 milhões de dólares para instituições de caridade de todo o mundo, e continuaremos empenhados nesta causa ano após ano”, revela Jeroen Temmerman, CEO da ghd, em comunicado.


Numa suave tonalidade de rosa pêssego, as novas ferramentas de edição limitada e o necessaire térmico têm estampado o mote da campanha para lembrar as utilizadoras que devem fazer autoexames regulares.


“Take Control Now”: edição limitada da ghd alerta para a importância do autoexame
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Take Control Now”: edição limitada da ghd alerta para a importância do autoexame

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Take Control Now”: edição limitada da ghd alerta para a importância do autoexame

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile