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A ghd, marca de produtos para o cabelo, volta a lançar uma edição limitada com cariz social. Empenhada em angariar fundos para a investigação do cancro da mama, por cada compra desta mesma coleção, a ghd refere doar 10 euros à fundação FERO, entidade de investigação oncológica.
Durante os últimos três anos, a marca tem vindo a apoiar mulheres jovens de todo o mundo para que comecem a examinar regularmente os seus seis com a campanha “Take Control Now”. Este ano, a fim de sensibilizar ainda mais para a importância do autoexame para um diagnóstico precoce, quis contar a história verídica de Becksy Silverwood, uma bailarina profissional a quem foi diagnosticado cancro da mama aos 29 anos.
“Durante os últimos 20 anos, dedicámos uma edição limitada à sensibilização para o cancro da mama, angariando mais de 23 milhões de dólares para instituições de caridade de todo o mundo, e continuaremos empenhados nesta causa ano após ano”, revela Jeroen Temmerman, CEO da ghd, em comunicado.
Numa suave tonalidade de rosa pêssego, as novas ferramentas de edição limitada e o necessaire térmico têm estampado o mote da campanha para lembrar as utilizadoras que devem fazer autoexames regulares.
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