Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Syone começa 2021 com um novo branding desenvolvido pela Fullsix.
Para celebrar os 20 anos de história a Syone começa 2021 com um novo branding desenvolvido pela Fullsix.
A nova linha gráfica, segundo a empresa, tem como objetivo fortalecer assim o seu posicionamento como "Leading Open Source Solutions in Portugal".
A Fullsix foi a agência escolhida pela Syone para o processo de rebranding. José Carlos Costa, Head of Design na Fullsix, citado em comunicado, refere que "o símbolo é totalmente novo, mas com o mesmo significado. A forma é um "S" que abraça o type, simbolizando o envolvimento, elasticidade e paixão que a Syone representa. A cor eleva a marca para o território de Tecnologia e Inovação.”
Este rebranding, segundo a própria marca, vem trazer mais força na comunicação da Syone e também na divulgação do seu trabalho. O objectivo é tornar a marca mais reconhecível ao público, acentuando a sua liderança na oferta de soluções Open Source em Portugal.
A nova imagem foi apresentada no evento Microsoft Building the Future, e segundo Hugo Oliveira, Chief Marketing Officer na Syone, "a nossa empresa é Gold Partner da Microsoft, e por isso consideramos que o Building the Future 2021 é o sítio ideal para apresentar ao público a nossa mudança e o caminho que queremos seguir. Sendo um evento que aborda a Transformação e Inovação, não poderia fazer mais sentido."
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.