Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Syone anunciou que fechou 2021 com uma faturação na ordem dos 11,8
milhões de euros.
Este valor representa um crescimento de 10% em relação a
2020, refere a empresa em comunicado.
A acompanhar esta tendência, no primeiro trimestre de 2022 a
empresa registou um crescimento de 18% em relação ao período homólogo. Um valor
que é atribuído ao processo de transformação na área comercial e da estratégia
de Go-to-Market.
Para consolidar o apoio aos atuais clientes na Europa
central e países nórdicos, que representam mais de 50% da faturação, a Syone anunciou
ainda que vai reforçar a sua operação na Bélgica que conta já com uma equipa
dedicada para o mercado internacional.
“A pressão sentida no
sector das TI, advinda dos processos de transformação digital iniciados por
todos os sectores do mercado e catalisada pela pandemia, tornou imperativo a alteração
do modelo de go-to-market da empresa, que iniciámos em 2019 antecipando as
tendências de mercado.", afirma Eduardo Taborda, CEO Syone, citado no
comunicado. "O processo de mudança assentou na premissa de consolidar a
nossa oferta em soluções que apoiem os nossos clientes nas vertentes de
negócio, optimizando os seus recursos, processos e oferta, através de soluções
e produtos inovadores."
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.