Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
Swatch acaba de apresentar a sua "missão secreta" para este ano. O
sucesso internacional da colaboração SWATCH X 007 leva a um segundo lançamento
exclusivo da Swatch para "No Time To Die", o novo filme da saga James
Bond, com estreia mundial marcada para novembro.
Os cérebros por trás da Q Branch, a unidade de
investigação e desenvolvimento dos Serviços Secretos Britânicos, podem agora
juntar o relógio 2Q à sua longa lista de magníficos
gadgets.
A Swatch deu a volta ao seu primeiro relógio homónimo e o 2Q apresenta
uma bracelete em vermelho no seu verso, e ponteiros e marcadores azuis.
Esta edição limitada do relógio 2Q é
o resultado de uma colaboração com Suttirat Anne Larlarb, designer de
guarda-roupa de "No Time To Die".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.