Newsletter
Pesquisa
Para a Swarovski, o Natal celebrou-se com uma campanha que trouxe o brilho que é a assinatura da marca.
Num país de maravilhas cristalizadas, a Karlie Kloss, juntam-se outros nomes do mundo da moda, da música e da blogosfera, de Naomi Campbell a Boy George.
Um momento importante para a marca e que nos levou até à loja no Chiado para conhecer a atual estratégia da marca que se tem reinventado sem perder os seus valores e a herança histórica.
Para a Swarovski, o Natal celebrou-se com uma campanha que trouxe o brilho que é a assinatura da marca.
Num país de maravilhas cristalizadas, a Karlie Kloss, juntam-se outros nomes do mundo da moda, da música e da blogosfera, de Naomi Campbell a Boy George.
Um momento importante para a marca e que nos levou até à loja no Chiado para conhecer a atual estratégia da marca que se tem reinventado sem perder os seus valores e a herança histórica.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.