Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Com o objetivo de apoiar cada vez mais as marcas portuguesas, o Sushi at
Home juntou-se à Sumol para celebrar o que Portugal tem de melhor para
oferecer.
O objetivo da parceria é explorar a riqueza da laranja do
Algarve. Nesse sentido, nasce uma edição limitada de Hot Rolls de Laranja do
Algarve, que em cada encomenda que inclua este novo pack, será feita a oferta
de Sumol Laranja do Algarve.
As marcas que afirmam ter posicionamentos e preocupações
semelhantes, unem-se numa parceria que enaltece a qualidade dos produtos
portugueses, destacando-se a laranja do Algarve, protagonista da nova gama de
produtos da Sumol e estrela na recriação do produto best seller da Sushi At
Home – os Hot Rolls.
Consequência do efeito negativo da pandemia nas marcas
portuguesas, o Sushi At Home assumiu um papel ativo no apoio a estes negócios,
alterando 80% dos seus fornecedores para fornecedores locais portugueses, de
que é exemplo a EPAL e a RICE CRAFTERS – a empresa de Alcácer do Sal que
fornece o arroz utilizado na confeção do sushi da marca. Adicionalmente,
utilizou ainda as suas plataformas para divulgar e publicitar todos os seus
parceiros de forma a minimizar os estragos económicos causados pela covid-19.
A edição limitada de Hot Rolls de Laranja do Sushi at Home,
que se faz acompanhar da oferta de Sumol Laranja do Algarve estará disponível
até 23 de janeiro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.