Sushi at Home e Sumol levam aos consumidores o melhor do país

Pesquisa

Marcas celebram um dos produtos icónicos portugueses
Sushi at Home e Sumol levam aos consumidores o melhor do país
12 de Janeiro de 2022
Sushi at Home e Sumol levam aos consumidores o melhor do país
Sushi at Home e Sumol levam aos consumidores o melhor do país
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sushi at Home e Sumol levam aos consumidores o melhor do país
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Com o objetivo de apoiar cada vez mais as marcas portuguesas, o Sushi at Home juntou-se à Sumol para celebrar o que Portugal tem de melhor para oferecer.


O objetivo da parceria é explorar a riqueza da laranja do Algarve. Nesse sentido, nasce uma edição limitada de Hot Rolls de Laranja do Algarve, que em cada encomenda que inclua este novo pack, será feita a oferta de Sumol Laranja do Algarve.


As marcas que afirmam ter posicionamentos e preocupações semelhantes, unem-se numa parceria que enaltece a qualidade dos produtos portugueses, destacando-se a laranja do Algarve, protagonista da nova gama de produtos da Sumol e estrela na recriação do produto best seller da Sushi At Home – os Hot Rolls.


Consequência do efeito negativo da pandemia nas marcas portuguesas, o Sushi At Home assumiu um papel ativo no apoio a estes negócios, alterando 80% dos seus fornecedores para fornecedores locais portugueses, de que é exemplo a EPAL e a RICE CRAFTERS – a empresa de Alcácer do Sal que fornece o arroz utilizado na confeção do sushi da marca. Adicionalmente, utilizou ainda as suas plataformas para divulgar e publicitar todos os seus parceiros de forma a minimizar os estragos económicos causados pela covid-19.


A edição limitada de Hot Rolls de Laranja do Sushi at Home, que se faz acompanhar da oferta de Sumol Laranja do Algarve estará disponível até 23 de janeiro.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sushi at Home e Sumol levam aos consumidores o melhor do país

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sushi at Home e Sumol levam aos consumidores o melhor do país

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile