Susanne Hägglung conduz Volvo Car Portugal

Pesquisa

Nova diretora geral apresenta estratégia 2022
Susanne Hägglung conduz Volvo Car Portugal
11 de Fevereiro de 2022
Susanne Hägglung conduz Volvo Car Portugal
Susanne Hägglung conduz Volvo Car Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Susanne Hägglung conduz Volvo Car Portugal
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Susanne Hägglund assimiu as funções de Managing Director da Volvo Car Portugal. Na empresa desde 2018 e com mais de 20 anos de experiência em Consultoria de Gestão, Vendas e Business Development, a profissional abraça o novo desafio em Portugal.

 

Com o objetivo de impulsionar a estratégia global da marca, rumo à sustentabilidade e eletrificação, a profissional aposta nas pessoas para alcançar os objetivos da marca.


“Estou muito entusiasmada por estar em Portugal e espero, sinceramente, dar continuidade ao caminho que nos trouxe até aqui e, de alguma forma, conduzir uma transformação que julgo necessária nestes tempos tão desafiantes de mudança da indústria, da sociedade e do consumidor. A eletrificação requer transformações em todo o ecossistema! Precisamos evoluir no sentido de dar às pessoas a possibilidade de ter um automóvel 100% elétrico sem constrangimentos e essa será a minha principal missão em território nacional” refere Susanne Hägglund, Managing Director da Volvo Car Portugal em comunicado. 


Em 2021, a Volvo Cars aumentou as vendas mundiais em 5,6% chegando às 700.000 unidades. A nível mundial os modelos mais populares foram os SUV da marca com XC60, XC40 e XC90 a liderarem o top 3.


Em Portugal, a Volvo assume a 3ª posição entre as marcas premium mais vendidas. O Top 3 das vendas nacionais é preenchido pelos modelos XC40, V60 e XC60.

“O que encontrei em Portugal foi verdadeiramente espantoso. A equipa, e aqui incluo para além da Volvo Car Portugal também os nossos concessionários, está a fazer um excelente trabalho posicionando a Volvo como uma marca forte no mercado. São pessoas verdadeiramente comprometidas com os valores da marca e a sua jornada. Queremos ser uma marca Pessoal, Sustentável e Segura: Pessoal porque para nós, tudo começa e tudo termina nas pessoas; Sustentável porque se somos parte do problema, teremos que ser parte da solução; Segura porque essa é a nossa génese e 1 milhão de vidas salvas depois, queremos continuar”, explica a diretora geral da empresa.

 

Para o futuro, a eletrificação continua a ser a aposta da marca com a promessa do anuncio de um novo modelo 100% elétrico em 2022.

 


  

  

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Susanne Hägglung conduz Volvo Car Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Susanne Hägglung conduz Volvo Car Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile