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Não é um território desconhecido para a EDP, já
que há 11 anos que o surf faz parte da estratégia de proximidade da marca ao
mundo do desporto.
Este ano, a aposta
vem reforçar a nova narrativa que materializa a ambição da empresa em ser 100%
verde até 2030. Nesta reportagem mergulhamos no EDP Surf for Tomorrow, que
representa a energia da água.
O programa pretende apoiar cinco jovens surfistas
que através da energia da marca conseguem chegar mais longe e surfar pelas
ondas do mundo nos principais circuitos internacionais. Um momento vivido de
perto pelo presidente da EDP, Miguel Stilwell d´Andrade, surfista amador, e que
explicou ao Imagens de Marca a dimensão deste projeto e de que forma está em
linha com a nova estratégia da EDP para tornar o futuro do planeta mais
sustentável.
Dentro do apoio ao surf e às próximas gerações, a energética
aproveitou ainda para ativar a sua vertente de responsabilidade social ao
oferecer aulas de surf a mais de 200 crianças institucionalizadas através da
iniciativa Open Sessions.
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