ghost image socials
Veja a reportagem da SIC Notícias
Surfar a onda ecológica!
16 de Agosto de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O impacto da atividade no turismo nacional é grande e um dos desafios atuais é assegurar que a sua prática de mantenha ambientalmente sustentável.


Devido a diferentes fatores – da excelência das ondas e praias à organização de prestigiadas competições internacional - Portugal tem vindo a afirmar-se como um destino de surf de referência a nível mundial, sendo cada vez mais procurado pelos praticantes e amantes da modalidade.


O impacto da atividade no turismo nacional é grande e um dos desafios atuais é assegurar que a sua prática de mantenha ambientalmente sustentável. É este compromisso eco-friendly que está, por exemplo, na génese da Brusco, uma marca portuguesa criada com o intuito de transmitir os valores dos surfistas europeus, tendo em mente a sustentabilidade e a preservação dos oceanos.


Todos os acessórios e produtos são desenvolvidos a pensar na resistência às condições adversas do oceano e de forma ecológica, aplicando, por exemplo, uma tecnologia aos decks, que lhes permite, no momento em que chegam aos aterros, biodegradarem-se.


Nesta reportagem, em que surfamos a chamada onda ecológica, viajamos ainda até Peniche para conhecer o Bukubaki Eco Surf Resort, que complementa aquilo que dizem ser a melhor da experiência de surf num ambiente familiar com uma oferta de alojamento glamping ecológico, oferecendo aos visitantes uma experiência de conexão com a natureza, o oceano e a vida.

Artigos Relacionados

A opinião de Luciana Cani
21 de Setembro de 2021
Opinião
Acolheu 21 novos colaboradores
21 de Setembro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.