ghost image socials
No Carcavelos Girls Sessions
Surf no feminino
14 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Surf no feminino
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Sol, praia e uma prancha nas mãos, é assim que se preparam para passar o próximo sábado, dia 17 de agosto, as surfistas que vão encher a praia de Carcavelos.

A quinta edição da Buondi surf girls sessions, um evento para amantes de surf com a curadoria de Teresa Abraços, a campeã nacional da modalidade, vai dar palco a várias atividades na área do surf.

Vão existir aulas de surf com Garrett McNamara, embaixador da marca e surf adaptado que visa colocar em cima da prancha pessoas com deficiência motora, visual ou cognitiva. Estas atividades fazem deste evento um acontecimento inclusivo e que para além de exaltar o poder da mulher desportista dá importância a assuntos como a reciclagem e a preservação da biodiversidade, pois a Boundi vai ter presente no areal um Ecomóvel que vai incentivar os banhistas a não deixarem resíduos na praia durante o evento.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.