Newsletter
Pesquisa
A última noite foi recheada de emoções nos Estados Unidos, com a grande final de um dos eventos desportivos mais mediáticos do mundo, o Super Bowl. O Kansas City Chiefs venceu o San Francisco 49ers no último jogo desta época da principal liga de futebol americano.
Um dos pontos altos do evento é o tradicional “Half-Time Show”, o espetáculo musical que acontece durante o intervalo do jogo, e onde também as marcas brilham com alguns dos anúncios mais caros do planeta.
A Kia foi uma delas, com o filme “Tough Never Quits”, protagonizado por um jogador do Oakland Raiders.
Criado pela agência David & Goliath, o anúncio apresenta a história de Josh Jacobs, um profissional que viveu durante alguns anos como sem-abrigo antes de chegar ao clube que hoje defende. A campanha serve também de lançamento do novo SUV da marca, o Kia Seltos.
De acordo com o Brainstorm9, neste âmbito, a Kia aproveitou também o momento para destacar o projeto “Great Unknowns Scholarship”. Com o objetivo de estimular jovens necessitados a irem para a universidade, a gigante automóvel concedeu cerca 5 mil dólares (mais de 4 mil e 500 euros) a 16 estudantes “com recursos limitados e potencial ilimitado”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.