Super Bowl: Kia destaca história de jogador sem-abrigo

Pesquisa

Anúncio emocional
Super Bowl: Kia destaca história de jogador sem-abrigo
3 de Fevereiro de 2020
Super Bowl: Kia destaca história de jogador sem-abrigo
Super Bowl: Kia destaca história de jogador sem-abrigo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Super Bowl: Kia destaca história de jogador sem-abrigo
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A última noite foi recheada de emoções nos Estados Unidos, com a grande final de um dos eventos desportivos mais mediáticos do mundo, o Super Bowl. O Kansas City Chiefs venceu o San Francisco 49ers no último jogo desta época da principal liga de futebol americano.

Um dos pontos altos do evento é o tradicional “Half-Time Show”, o espetáculo musical que acontece durante o intervalo do jogo, e onde também as marcas brilham com alguns dos anúncios mais caros do planeta.

A Kia foi uma delas, com o filme “Tough Never Quits”, protagonizado por um jogador do Oakland Raiders.


Criado pela agência David & Goliath, o anúncio apresenta a história de Josh Jacobs, um profissional que viveu durante alguns anos como sem-abrigo antes de chegar ao clube que hoje defende. A campanha serve também de lançamento do novo SUV da marca, o Kia Seltos.

De acordo com o Brainstorm9, neste âmbito, a Kia aproveitou também o momento para destacar o projeto “Great Unknowns Scholarship”. Com o objetivo de estimular jovens necessitados a irem para a universidade, a gigante automóvel concedeu cerca 5 mil dólares (mais de 4 mil e 500 euros) a 16 estudantes “com recursos limitados e potencial ilimitado”.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Super Bowl: Kia destaca história de jogador sem-abrigo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Super Bowl: Kia destaca história de jogador sem-abrigo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile