Super Bock lança marca de cerveja na China

Pesquisa

Acompanhada de nova campanha
Super Bock lança marca de cerveja na China
25 de Julho de 2019
Super Bock lança marca de cerveja na China
Super Bock lança marca de cerveja na China
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Super Bock lança marca de cerveja na China
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A China foi o país escolhido pelo Super Bock Group para lançar uma nova marca de cerveja, cuja designação celebra o ano de fundação da Super Bock – 1927. A nova variedade de cerveja 1927 Crystal Wheat Beer, criada pelo mestre cervejeiro Miguel Cancela, destaca-se pela sua combinação de maltes de trigo, cevada e de lúpulo citra, o que lhe confere um aroma frutado.

Esta é uma cerveja que é produzida com recurso a uma técnica chamada dry hopping – cujo objetivo passa por fazer com que esta contacte novamente com o lúpulo na fase final da sua produção, apresentando consequentemente um aroma mais intenso e refrescante.

A acompanhar esta sua nova marca de cerveja, presente exclusivamente na China, a Super Bock lançou ainda uma campanha de comunicação dirigida para este mercado, a qual é dedicada ao tema da Amizade.

Criada pela GPB Shanghai e desenvolvida internacionalmente com a Celofán e a Ruta, é sob o lema “The True Taste of Friendship” que surge esta campanha, através da qual a Super Bock pretende enaltecer as manifestações e as relações de amizade na China.

O filme publicitário já está a ser transmitido nos diversos canais digitais da marca na China, mas a celebração da amizade sob a chancela da Super Bock chega também aos principais pontos de venda das províncias de Fujian e Zhejiang – sendo que todas as criatividades seguem a linha de comunicação da marca em Portugal.

A marca de cerveja portuguesa faz coincidir esta novidade com a apresentação do novo packaging, que surge agora com uma imagem que se pretende mais contemporânea e minimalista, fazendo sobressair o produto e a assinatura da Super Bock – “Sabor Autêntico”.

Estas iniciativas surgem pelo facto de a China se configurar, para o Super Bock Group, como um dos mercados mais promissores na sua operação internacional.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Super Bock lança marca de cerveja na China

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Super Bock lança marca de cerveja na China

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile