Newsletter
Pesquisa
A Super Bock quer reforçar a sua ligação à Música ao tornar-se a Cerveja Oficial do Festival Eurovisão da Canção em 2018, um evento que se realiza este ano, pela primeira vez, em Portugal e cuja transmissão chegará a mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.
Através da parceria com a EBU – European Broadcast Union, a principal cerveja do Super Bock Group vai estar presente em todos os momentos oficiais do festival, que decorre entre 8 e 12 de maio, em Lisboa. Para além dos materiais de visibilidade, a marca estará em todos os bares da Altice Arena, recinto onde decorre o evento, bem como nos eventos associados, nomeadamente na Cerimónia de Abertura (MAAT), no Euro club (Ministerium) e no Eurovision Village (Terreiro do Paço), onde Super Bock terá presença com stands no food court, bem como visibilidade e ativações em todo o espaço.
Além da cerveja, o Super Bock Group assegura também a presença de outras bebidas do seu portefólio no festival, nomeadamente as marcas de água, Pedras e Vitalis, e a sidra Somersby.
A ligação ao Festival da Eurovisão da Canção reforça as credenciais da Super Bock enquanto marca autêntica que ambiciona estar perto dos seus consumidores e presente nos principais territórios que se relacionam com a Música, sempre com a premissa de proporcionar experiências memoráveis.
À 63.ª edição, o Festival da Eurovisão da Canção decorre em Lisboa, nos dias 8 e 10 de maio (semifinais) e no dia 12 de maio (final), com a presença de 43 países.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.