ghost image socials

Pesquisa

Em nova campanha
Super Bock celebra o espírito natalício e oferece cerveja à concorrência
22 de Novembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Super Bock celebra o espírito natalício e oferece cerveja à concorrência
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

“No Natal, somos todos mais amigos.”


É com esta premissa que a Super Bock quer comemorar a época natalícia, pondo de parte as diferenças e apelando a que esta época seja celebrada com quem mais gostamos. Na campanha deste Natal, a marca cervejeira dá o primeiro passo ao anunciar que vai oferecer a nova cerveja Super Bock Christmas Brew aos colaboradores das outras empresas do setor em Portugal.


A marca dá a oportunidade dos colaboradres das outras empresas do setor encomendarem, de forma gratuita, o seu pack da edição especial de Natal da Super Bock. Em comunicado, a marca afirma que esta é “uma cerveja também ela generosa nas suas propriedades - duplo malte e lúpulos selecionados – e perfeita para acompanhar os convívios tradicionais das festividades, sem olhar a rivalidades.” - refere.


Para aceder a este “presente”, que vai estar disponível durante um período limitado, os colaboradores das diferentes cervejeiras precisam apenas de aceder a www.superbock.pt e preencher um formulário anónimo que lhes permitirá receber a Super Bock Christmas Brew em casa para provarem e fazerem um brinde à Amizade. Por cada registo no site, uma associação de solidariedade social poderá também beneficiar deste espírito de generosidade. Para tal, basta indicar, no momento do pedido, uma associação de solidariedade social para que esta, se for a mais mencionada, receba um donativo de 10 mil euros por parte da Super Bock.


Esta campanha conta com o envolvimento e participação de mais de 40 colaboradores do Super Bock Group que, simbolicamente, simulam a produção da cerveja Super Bock Christmas Brew que vai ser entregue no âmbito desta iniciativa.


O Escritório é a agência responsável pelo desenvolvimento criativo desta campanha, a Big Little Family é a produtora, a Initiative assegurou o planeamento de meios e a Live Content a amplificação digital.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.