ghost image socials
image logo ebc
Nova campanha
Super Bock celebra amizade com todos os seus defeitos
13 de abril de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Super Bock celebra amizade com todos os seus defeitos
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

O mais recente movimento da Super Bock na defesa da Amizade quer celebrar as relações entre os amigos, agora com todos os seus defeitos. Através de uma abordagem descontraída e bem-humorada, a marca desafia os consumidores a identificarem os amigos “exagerados”, “do contra” ou “tímidos” e a descobrir o defeito de cada um nos rótulos das garrafas Super Bock.

Super Bock adapta os rótulos das suas garrafas para que estes sejam representações gráficas dos defeitos dos amigos. Assim, para identificar o amigo “que se balda” a marca vai disponibilizar um rótulo totalmente preenchido a vermelho, o amigo “exagerado” é apresentado por um rótulo de dimensão superior ao habitual e o do “contra” é identificado com as letras da marca ao contrário, entre muitos outros. No total, são 15 rótulos temporários nas garrafas de Super Bock que vão surpreender os consumidores nos vários pontos de venda, com o propósito de serem partilhados e servirem de pretexto para marcar um encontro com direito a brinde com aquele amigo que “chega sempre tarde”.

A esta experiência de marca junta-se a nova campanha de comunicação, com Super Bock a manter uma forte aposta em TV, digital e nas criatividades de rua, principalmente através do mupi que é o formato mais distinto na sua publicidade. “Ao amigo desleixado”, “Ao amigo impaciente”, “Ao amigo com mau feito”, “Ao amigo que se balda” são algumas das criatividades que voltam a ligar humoristicamente os elementos da marca a este contexto da campanha em torno das relações de Amizade.

Super Bock também disponibiliza uma versão digital interativa do novo anúncio televisivo que estreia esta noite nos principais canais generalistas e por cabo. É durante a visualização através daquela plataforma que os fãs da marca podem identificar os seus amigos (com os respetivos defeitos) e enviar-lhes o seu filme, bem como fazer a partilha deste conteúdo com mensagens personalizadas nas suas redes digitais.

Artigos Relacionados

Observador Cetelem Natal 2019
5 de dezembro de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.