ghost image socials
Nova campanha
Super Bock celebra amizade com todos os seus defeitos
13 de abril de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Super Bock celebra amizade com todos os seus defeitos
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

O mais recente movimento da Super Bock na defesa da Amizade quer celebrar as relações entre os amigos, agora com todos os seus defeitos. Através de uma abordagem descontraída e bem-humorada, a marca desafia os consumidores a identificarem os amigos “exagerados”, “do contra” ou “tímidos” e a descobrir o defeito de cada um nos rótulos das garrafas Super Bock.

Super Bock adapta os rótulos das suas garrafas para que estes sejam representações gráficas dos defeitos dos amigos. Assim, para identificar o amigo “que se balda” a marca vai disponibilizar um rótulo totalmente preenchido a vermelho, o amigo “exagerado” é apresentado por um rótulo de dimensão superior ao habitual e o do “contra” é identificado com as letras da marca ao contrário, entre muitos outros. No total, são 15 rótulos temporários nas garrafas de Super Bock que vão surpreender os consumidores nos vários pontos de venda, com o propósito de serem partilhados e servirem de pretexto para marcar um encontro com direito a brinde com aquele amigo que “chega sempre tarde”.

A esta experiência de marca junta-se a nova campanha de comunicação, com Super Bock a manter uma forte aposta em TV, digital e nas criatividades de rua, principalmente através do mupi que é o formato mais distinto na sua publicidade. “Ao amigo desleixado”, “Ao amigo impaciente”, “Ao amigo com mau feito”, “Ao amigo que se balda” são algumas das criatividades que voltam a ligar humoristicamente os elementos da marca a este contexto da campanha em torno das relações de Amizade.

Super Bock também disponibiliza uma versão digital interativa do novo anúncio televisivo que estreia esta noite nos principais canais generalistas e por cabo. É durante a visualização através daquela plataforma que os fãs da marca podem identificar os seus amigos (com os respetivos defeitos) e enviar-lhes o seu filme, bem como fazer a partilha deste conteúdo com mensagens personalizadas nas suas redes digitais.

Artigos Relacionados

Com aplicações de mobilidade elétrica
3 de agosto de 2020
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.