Newsletter
Pesquisa
Coruja é o nome da nova gama de cervejas especiais da Super Bock.
Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale são as três variedades disponíveis para desfrutar em momentos de convívio com amigos, ao final de tarde ou à noite. A imagem, urbana e misteriosa, é da autoria da agência SUMMA e a campanha de publicidade é da responsabilidade da unidade criativa Solid Dogma.
Criadas pelos mestres cervejeiros do Super Bock Group com ingredientes 100% naturais, as cervejas Coruja da Super Bock distinguem-se pelo caráter especial ao serem produzidas utilizando a técnica de dry hopping em grande escala, num processo inovador e inédito em Portugal, que consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico e que intensifica o aroma e a experiência sensorial.
Tal como uma verdadeira coruja, também estas cervejas marcam a diferença pela personalidade e caráter forte. A Coruja da Super Bock encontra-se, de forma permanente, em três estilos de cerveja especiais, diferentes entre si: a Session Saison, é uma cerveja com toques cítricos, leve e suave no aroma e no sabor; a American Amber Lager afirma-se como uma cerveja onde o malte tem o protagonismo: doce e com notas tostadas e de caramelo. Já a India Pale Ale é uma cerveja mais amarga e intensa de sabor e aroma, graças à presença extra do lúpulo.
Segundo Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas Portugal do Super Bock Group, “para a nossa nova gama de cervejas, procuramos inspiração na personalidade, características e virtudes habitualmente associadas à Coruja. O poder do conhecimento, o caráter misterioso, a capacidade de surpreender e de ver o mundo a partir de outra perspetiva, são dimensões intrínsecas à gama Coruja da Super Bock. A sabedoria dos nossos mestres cervejeiros foi aplicada na criação destas três cervejas especiais, recorrendo a um inovador processo de dry hopping (que consiste na adição tardia de lúpulo) e utilizando apenas ingredientes 100% naturais. Com este lançamento, queremos abrir as portas para o novo mundo cervejeiro, certos de que “Quem gosta, gosta. Quem não gosta, aprende”.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.