Super Bock apresenta "Juntar de Natal"

Pesquisa

Marca lança campanha promocional
Super Bock apresenta "Juntar de Natal"
19 de Novembro de 2018
Super Bock apresenta "Juntar de Natal"
Super Bock apresenta "Juntar de Natal"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Super Bock apresenta "Juntar de Natal"
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Marcar e conciliar jantares de Natal é, muitas vezes, uma missão impossível, mas porque o mais importante é conseguir estar com os amigos, a Super Bock criou uma nova ocasião de convívio que pretende facilitar estes encontros, o “Juntar de Natal”. Entre hoje e 19 de dezembro, a marca desafia grupos de amigos a juntarem-se num dos pontos de venda aderentes onde recebem de oferta uma rodada de 5 cervejas.

A marcação de cada “Juntar de Natal” decorre, em exclusivo, no Messenger do facebook da Super Bock. Para participar, o consumidor apenas tem de convidar 4 amigos, associando-os ao que considera serem os seus defeitos de Natal como “o esquecido”, “o ocupado” ou “o controlador”. Ainda durante o registo, é feita a escolha do ponto de venda onde se pretende juntar o grupo de amigos para umas boas horas de conversa, enquanto se desfruta de uma Super Bock bem fresca. Esta promoção está disponível de norte a sul do país e também nas regiões autónomas da Madeira e Açores.

Para promover esta nova experiência, Super Bock desenvolveu, assim, uma campanha de comunicação que associa o conceito criativo da marca em 2018: à dificuldade em organizar e conciliar os vários jantares de Natal juntam-se os Defeitos dos Amigos.

A acompanhar ainda esta iniciativa estão dois filmes digitais, disponíveis em vários canais, que são simulações de conversas entre amigos online que, quando percebem a dificuldade na organização do tradicional jantar de Natal, decidem por um “Juntar de Natal”. O Escritório é a agência responsável pelo conceito criativo da campanha, a Initiative assegurou o planeamento de meios e a SA365 ficou a cargo da elaboração da ativação digital no Messenger. Com o foco da campanha no digital, a marca também aposta em publicidade de exterior, com criatividades bem-humoradas, que celebram o espírito natalício.

O movimento da Super Bock em defesa da Amizade prossegue, assim, até ao final do ano, com a marca a proporcionar experiências únicas em torno deste eixo de comunicação, tanto no digital, como nos diferentes pontos de contacto com o consumidor.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Super Bock apresenta "Juntar de Natal"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Super Bock apresenta "Juntar de Natal"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile