Newsletter
Pesquisa
Marcar e conciliar jantares de Natal é, muitas vezes, uma missão impossível, mas porque o mais importante é conseguir estar com os amigos, a Super Bock criou uma nova ocasião de convívio que pretende facilitar estes encontros, o “Juntar de Natal”. Entre hoje e 19 de dezembro, a marca desafia grupos de amigos a juntarem-se num dos pontos de venda aderentes onde recebem de oferta uma rodada de 5 cervejas.
A marcação de cada “Juntar de Natal” decorre, em exclusivo, no Messenger do facebook da Super Bock. Para participar, o consumidor apenas tem de convidar 4 amigos, associando-os ao que considera serem os seus defeitos de Natal como “o esquecido”, “o ocupado” ou “o controlador”. Ainda durante o registo, é feita a escolha do ponto de venda onde se pretende juntar o grupo de amigos para umas boas horas de conversa, enquanto se desfruta de uma Super Bock bem fresca. Esta promoção está disponível de norte a sul do país e também nas regiões autónomas da Madeira e Açores.
Para promover esta nova experiência, Super Bock desenvolveu, assim, uma campanha de comunicação que associa o conceito criativo da marca em 2018: à dificuldade em organizar e conciliar os vários jantares de Natal juntam-se os Defeitos dos Amigos.
A acompanhar ainda esta iniciativa estão dois filmes digitais, disponíveis em vários canais, que são simulações de conversas entre amigos online que, quando percebem a dificuldade na organização do tradicional jantar de Natal, decidem por um “Juntar de Natal”. O Escritório é a agência responsável pelo conceito criativo da campanha, a Initiative assegurou o planeamento de meios e a SA365 ficou a cargo da elaboração da ativação digital no Messenger. Com o foco da campanha no digital, a marca também aposta em publicidade de exterior, com criatividades bem-humoradas, que celebram o espírito natalício.
O movimento da Super Bock em defesa da Amizade prossegue, assim, até ao final do ano, com a marca a proporcionar experiências únicas em torno deste eixo de comunicação, tanto no digital, como nos diferentes pontos de contacto com o consumidor.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.