Sumol X apresenta duas novas cocriações

Pesquisa

Associações com a Edit Mag e a Latte
Sumol X apresenta duas novas cocriações
15 de Julho de 2019
Sumol X apresenta duas novas cocriações
Sumol X apresenta duas novas cocriações
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sumol X apresenta duas novas cocriações
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Sumol associou-se recentemente à marca portuguesa de street wear Latte para dar forma a uma nova coleção cápsula: a SumoLatte, que é inspirada na imagem vintage da Sumol. Esta cocriação tem por base um conceito urbano, onde a própria apresentação e venda das peças é feita através de uma máquina de vendas automática alterada para o efeito.

Ainda dentro do conceito da cocriação, a Sumol e a revista Edit Mag apresentaram a primeira revista de colaboração, de edição limitada, que estará nas bancas a partir de 15 de julho, com conteúdo que explora o universo da marca, do skate, do surf e da moda, entre outros.

“Quisemos inovar na apresentação da coleção cápsula Sumol X e, ao mesmo tempo, apresentar todo o universo da marca de uma forma irreverente, fresca e mais cool, potenciando a iconicidade da marca”, aponta em comunicado Bruno Oliveira, responsável de marca da Sumol.

Nos últimos tempos, a marca tem vindo a materializar a sua nova imagem e posicionamento através de vários formatos e de novas áreas, entre os quais se destaca a criação do conceito Sumol X, acompanhado do seu espaço pop-up na loja Degrau e na loja Latte.

O projeto Sumol X reúne diferentes marcas que interpretam o universo Sumol à sua maneira, ao mesmo tempo que tentam manter a autenticidade de cada marca. Alexandra Moura e Kiddo, 38 graus, Degrau, Edit Mag, Flowt, Latte, Monte Campo e Mustique são as marcas que até agora desenvolveram peças para a Sumol X.

As peças que faltavam para fechar a coleção exclusiva Sumol X chegaram e já podem ser adquiridas nos espaços pop-up da Sumol X, localizados no espaço Degrau e na loja física da marca Latte. Com estas iniciativas, a Sumol tem o objetivo de potenciar a vertente wearable e de Lovebrand da sua marca, tentando ser cada vez mais próxima dos seus consumidores.


Sumol X apresenta duas novas cocriações
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sumol X apresenta duas novas cocriações

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sumol X apresenta duas novas cocriações

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile