Sumol Maracujá promove experimentação

Pesquisa

Nova campanha
Sumol Maracujá promove experimentação
10 de Maio de 2018
Sumol Maracujá promove experimentação
Sumol Maracujá promove experimentação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sumol Maracujá promove experimentação
Luís Lopes
Gestor de Conteúdos Digitais
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Sob o mote “Maracujá? Já!” a marca irá comunicar um sabor desconhecido para muitos dos fãs de Sumol, o surpreendente Maracujá. Tudo nesta campanha foi pensado para gerar curiosidade e experimentação, assumindo um tom provocador e ousado, através de imagens repletas de apetite appeal.

A campanha explora sensorialmente e emocionalmente todas as sensações que vivemos quando bebemos Sumol Maracujá: prazer, refrescância, amigos, verão… no fundo todas as sensações otimistas. “Maracujá?Já!” é um desafio à geração Sumol, que acredita em novas experiências e quer provar novos sabores.

“O objetivo desta nova campanha passa muito por juntar a irreverência Sumol à experiência sensorial do surpreendente e explosivo Maracujá, que para muitos dos fieis da marca é um segredo bem guardado. Queremos colocar o sabor no mapa, e para o fazer temos um mote que resume muito do imediatismo e sede de experiências que caracteriza a geração Millenial. “Maracujá? Já!” é a palavra de ordem do verão Sumol. Atrevam-se a experimentar!”, refere Filipe Guerreiro, Marketing Manager Refrigerantes & Águas Sumol+Compal.

“Sumol maracujá sabe a liberdade, a transgressão, a vontade de viver. Agora. Já. É sob esta ideia que a Sumol vai desafiar os jovens a experimentar este novo sabor. Um sabor que nos transporta para um flashback de boas sensações que vamos querer repetir, repetir e repetir.”, refere João Oliveira, Diretor criativo da J. Walter Thompson.

A nova campanha, produzida pela Bro, assinada pela J.Walter Thompson, planeada pela Initiative Media e com gestão das redes sociais pela Live Content, estará no ar com um forte plano multi-meios, a partir de hoje, em pontos de venda, TV, exterior, digital e redes sociais da marca Sumol, com diferentes conteúdos adaptados para cada meio.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sumol Maracujá promove experimentação

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sumol Maracujá promove experimentação

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile