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Sob o mote “Maracujá? Já!” a marca irá comunicar um sabor desconhecido para muitos dos fãs de Sumol, o surpreendente Maracujá. Tudo nesta campanha foi pensado para gerar curiosidade e experimentação, assumindo um tom provocador e ousado, através de imagens repletas de apetite appeal.
A campanha explora sensorialmente e emocionalmente todas as sensações que vivemos quando bebemos Sumol Maracujá: prazer, refrescância, amigos, verão… no fundo todas as sensações otimistas. “Maracujá?Já!” é um desafio à geração Sumol, que acredita em novas experiências e quer provar novos sabores.
“O objetivo desta nova campanha passa muito por juntar a irreverência Sumol à experiência sensorial do surpreendente e explosivo Maracujá, que para muitos dos fieis da marca é um segredo bem guardado. Queremos colocar o sabor no mapa, e para o fazer temos um mote que resume muito do imediatismo e sede de experiências que caracteriza a geração Millenial. “Maracujá? Já!” é a palavra de ordem do verão Sumol. Atrevam-se a experimentar!”, refere Filipe Guerreiro, Marketing Manager Refrigerantes & Águas Sumol+Compal.
“Sumol maracujá sabe a liberdade, a transgressão, a vontade de viver. Agora. Já. É sob esta ideia que a Sumol vai desafiar os jovens a experimentar este novo sabor. Um sabor que nos transporta para um flashback de boas sensações que vamos querer repetir, repetir e repetir.”, refere João Oliveira, Diretor criativo da J. Walter Thompson.
A nova campanha, produzida pela Bro, assinada pela J.Walter Thompson, planeada pela Initiative Media e com gestão das redes sociais pela Live Content, estará no ar com um forte plano multi-meios, a partir de hoje, em pontos de venda, TV, exterior, digital e redes sociais da marca Sumol, com diferentes conteúdos adaptados para cada meio.
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