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A iniciativa visa reforçar a presença da marca fora do ecrã, valorizando uma experiência visual que liga o produto ao ambiente do verão em Portugal.
A agência portuguesa Euro M’ lançou uma nova ativação FOOH (Fake Out of Home) para a Sumol, desta vez dedicada ao sabor Sumol Limão.
A campanha, que sucede a uma ação anterior para Compal Goiaba, tem como cenário as praias portuguesas e pretende levar o conceito do efeito refrescante da marca para fora do digital e para o espaço público.
Combinando técnicas como motion tracking e efeitos hiper-realistas, o vídeo da ativação, já disponível nas redes sociais da Sumol, utiliza uma linguagem visual orientada para o público Gen Z.
Segundo Pedro Santos Serra, CEO da Euro M’, a ideia foi “levar a Sumol das mãos para as ruas, do ecrã para as praias. Tornar o refresh real”. A campanha representa o segundo projeto FOOH da Euro M’ para a Sumol e destaca uma abordagem que integra storytelling, inovação visual e a presença da marca em espaços físicos e digitais.
Toda a ação foi concebida e produzida internamente pela equipa da Euro M’, reforçando o papel da agência na criação de campanhas que combinam criatividade e inovação tecnológica.
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