Sumol Limão invade as praias portuguesas com ativação FOOH da Euro M’

Pesquisa

Campanha
Sumol Limão invade as praias portuguesas com ativação FOOH da Euro M’
6 de Agosto de 2025
Sumol Limão invade as praias portuguesas com ativação FOOH da Euro M’
Sumol Limão invade as praias portuguesas com ativação FOOH da Euro M’
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sumol Limão invade as praias portuguesas com ativação FOOH da Euro M’
Em destaque
Lateral dentro artigoLateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Horizontal dentro artigo topo textoHorizontal dentro artigo topo texto

A iniciativa visa reforçar a presença da marca fora do ecrã, valorizando uma experiência visual que liga o produto ao ambiente do verão em Portugal.


A agência portuguesa Euro M’ lançou uma nova ativação FOOH (Fake Out of Home) para a Sumol, desta vez dedicada ao sabor Sumol Limão.


A campanha, que sucede a uma ação anterior para Compal Goiaba, tem como cenário as praias portuguesas e pretende levar o conceito do efeito refrescante da marca para fora do digital e para o espaço público.


Combinando técnicas como motion tracking e efeitos hiper-realistas, o vídeo da ativação, já disponível nas redes sociais da Sumol, utiliza uma linguagem visual orientada para o público Gen Z.


Segundo Pedro Santos Serra, CEO da Euro M’, a ideia foi “levar a Sumol das mãos para as ruas, do ecrã para as praias. Tornar o refresh real”. A campanha representa o segundo projeto FOOH da Euro M’ para a Sumol e destaca uma abordagem que integra storytelling, inovação visual e a presença da marca em espaços físicos e digitais.


Toda a ação foi concebida e produzida internamente pela equipa da Euro M’, reforçando o papel da agência na criação de campanhas que combinam criatividade e inovação tecnológica.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sumol Limão invade as praias portuguesas com ativação FOOH da Euro M’

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sumol Limão invade as praias portuguesas com ativação FOOH da Euro M’

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile