Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de
audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos
continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é
preciso estarmos juntos!
Podcast disponível no Spotify, Youtube, Apple Music e Soundcloud.
A
radialista, Maria Seixas Correia e o ator, Luís Ganito, ambos
Co-Creators Sumol, assinam este Podcast. Esta dupla que
guia a conversa com os convidados de modo a que possam
conhecer "melhor o seu lado mais autêntico e sem vergonhas" - explica a marca.
Para
além da conversa sem guião, o podcast conta ainda com duas rúbricas
fixas que põem os convidados à prova! A rúbrica “Tens Lata?” consiste em
questões desconfortáveis que se iniciam sempre por “Tens lata de…” e a
rúbrica “Sumólicos Anónimos” em que os entrevistadores analisam a
primeira palavra que vier à cabeça do convidado, numa terapia
improvisada.
O
primeiro episódio já está disponível no Spotify, na Apple
Music e Soundcloud, e as entrevistadas são as Tiktokers,
Co-Creators Sumol, Leonor Filipa e Constanza Ariza. A versão vídeo está
disponível no Youtube.
O segundo episódio irá contar com Miguel Blanco surfista bi-campeão nacional e Lourenço Katzenstein surfista big waver rider, também eles Co-Creators Sumol. Todos os meses irá sair um episódio novo.
Este projeto foi produzido pela MindCut e gerido nas plataformas digitais pela Fullsix.
Em comunicado, a marca refere que com esta iniciativa quer reforçar o seu lado icónico, assim como mostrar o seu espírito
inovador e irreverente aos consumidores.
Este projeto, juntamente com o lançamento da
revista SXMAG – SUMOL X MAGAZINE,
uma revista online sobre arte e cultura, são exemplo da aproximação da
marca, mesmo em contexto de confinamento, à sua comunidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.