Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Sumol anunciou que se juntou à cantora e compositora
Cláudia Pascoal, em mais uma parceria de co-criação, para o lançamento da
música “Fruta que se sente” exclusivamente para o TikTok.
Esta campanha, segundo explica a marca, procura desafiar a
comunidade do TikTok a partilhar a sua originalidade ao sabor da música. Esta
iniciativa surge após as colaborações nas áreas da moda e da cultura urbana,
Sumol X, projeto de co-criação da marca, estende-se novamente à música. A
iconicidade de Sumol e a tendência do retro no TikTok foram a inspiração para a
música.
Segundo, Bruno Oliveira, Brand Manager da Sumol para
Portugal e Espanha, "este projeto reforça a importância de comunicar de
forma nativa nas diferentes plataformas, explorando a iconicidade de Sumol e acima
de tudo envolver a nossa comunidade”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.