Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A mensagem reforça a ligação natural da marca ao espírito positivo que o Sol e o verão nos proporcionam.
“Sol pede Sumol” é a mais recente campanha de verão de marca, que tem como objetivo reforçar a forte ligação da marca a esta estação do ano, ao som de “Let the sunshine in”.
“Somos uns felizardos pelas horas de sol com que somos banhados todo o ano. É inconsciente, mas cada vez que o sol brilha estamos mais positivos, apetece-nos sair, arejar, socializar no exterior. Em ano de estabilização de comportamentos de consumo, nomeadamente na restauração, Sumol procura legitimamente ativar esse ritual de raio de sol equivale a Sumol”, afirma em comunicado Filipe Guerreiro, Marketing manager Sumol+Compal.
A nova campanha, assinada pelo O Escritório, planeada pela Initiative Media, estará no ar com um plano integrado, onde a marca adaptou a campanha numa ótica de ecrãs e formatos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.