Newsletter
Pesquisa
Desde 1954 que Sumol está presente na vida de todos os Portugueses. Esta verdade ganha ainda maior força no momento por excelência de convívio em família, a mesa de Natal.
Sumol como marca icónica que é, quis festejar esta época tão especial para todos com uma edição limitada natalícia, redecorando as embalagens de toda a gama regular da marca.
Se o Natal é quando quisermos, Sumol não tem vergonha nenhuma em lançar uma edição limitada de Natal em outubro, criando um momento de disrupção, desafiando todos a celebrar desde já todas as boas memórias que a época traz.
Sumol, mantém o ritmo de inovação presente na marca, reforçando a ligação emocional do mote #orgulhosamenteSumol.
As embalagens temáticas foram desenvolvidas BrandMe, com gestão das redes sociais da marca pela Live Content, com produção fotográfica de MindCut.
A edição limitada está a venda nos locais habituais a partir de outubro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.