Sumol + Compal oferece 1,5 milhões de embalagens ao canal Horeca

Pesquisa

Na nova fase de desconfinamento
Sumol + Compal oferece 1,5 milhões de embalagens ao canal Horeca
20 de Abril de 2021
Sumol + Compal oferece 1,5 milhões de embalagens ao canal Horeca
Sumol + Compal oferece 1,5 milhões de embalagens ao canal Horeca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sumol + Compal oferece 1,5 milhões de embalagens ao canal Horeca
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Com mais uma fase de desconfinamento, a Sumol + Compal, à semelhança do que aconteceu em 2020, irá mais uma vez apoiar o canal HORECA tradicional neste regresso progressivo à atividade, oferecendo, no âmbito do Programa Portas Abertas, 1,5 milhões de embalagens aos seus clientes da área da restauração tradicional, das quais meio milhão serão de inovações com fruta de origem nacional. 

 

Com a reabertura progressiva de restaurantes, cafés e pastelarias, ainda que de uma forma condicionada, a partir do dia 19 de abril, a organização não fica indiferente ao momento desafiante que atravessam os milhares de empresários da restauração, originado pelos sucessivos períodos de confinamento, decidindo uma vez mais concretizar este apoio ao negócio dos seus clientes do canal HORECA tradicional. 

 

Para além do apoio em produto, importante para ajudar na liquidez dos pontos de venda, esta iniciativa irá passar igualmente pelo relançamento de programas de geração de tráfego, pelo reforço na instalação de esplanadas de marca, pela flexibilização de crédito e pela promoção da circularidade da economia nacional através da oferta de novos produtos com frutas de origem portuguesa, como é o caso dos dois novos sabores da marca Compal, Maçã de Alcobaça e Figo da Piteira do Alentejo. 

 

“Depois de períodos de confinamento sucessivos queremos afirmar o nosso compromisso com o canal HORECA tradicional neste seu regresso progressivo à atividade, disponibilizando aos nossos clientes da restauração uma série de iniciativas que, estamos em crer, vão contribuir para a geração de tráfego e aumento do negócio. Somos parte integrante do tecido de produção nacional, e é com esse foco que queremos contribuir para o retomar de um setor vital para a Sumol + Compal enquanto empresa e para o nosso país”, refere em comunicado Diogo Pereira Dias, administrador do Grupo Sumol + Compal.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sumol + Compal oferece 1,5 milhões de embalagens ao canal Horeca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sumol + Compal oferece 1,5 milhões de embalagens ao canal Horeca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile