Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Com
mais uma fase de desconfinamento, a Sumol + Compal, à semelhança do que
aconteceu em 2020, irá mais uma vez apoiar o canal HORECA
tradicional neste regresso progressivo à atividade, oferecendo, no âmbito
do Programa Portas Abertas, 1,5 milhões de embalagens aos seus clientes da área
da restauração tradicional, das quais meio milhão serão de inovações com fruta
de origem nacional.
Com
a reabertura progressiva de restaurantes, cafés e pastelarias, ainda que de uma
forma condicionada, a partir do dia 19 de abril, a organização não fica
indiferente ao momento desafiante que atravessam os milhares de empresários da
restauração, originado pelos sucessivos períodos de confinamento, decidindo uma
vez mais concretizar este apoio ao negócio dos seus clientes do canal HORECA
tradicional.
Para
além do apoio em produto, importante para ajudar na liquidez dos pontos de
venda, esta iniciativa irá passar igualmente pelo relançamento de programas de
geração de tráfego, pelo reforço na instalação de esplanadas de marca, pela
flexibilização de crédito e pela promoção da circularidade da economia nacional
através da oferta de novos produtos com frutas de origem portuguesa, como é o
caso dos dois novos sabores da marca Compal, Maçã de Alcobaça e Figo da Piteira
do Alentejo.
“Depois
de períodos de confinamento sucessivos queremos afirmar o nosso compromisso com
o canal HORECA tradicional neste seu regresso progressivo à atividade,
disponibilizando aos nossos clientes da restauração uma série de iniciativas
que, estamos em crer, vão contribuir para a geração de tráfego e aumento do
negócio. Somos parte integrante do tecido de produção nacional, e é com esse
foco que queremos contribuir para o retomar de um setor vital para a Sumol +
Compal enquanto empresa e para o nosso país”, refere em comunicado Diogo
Pereira Dias, administrador do Grupo Sumol + Compal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.