ghost image socials
Marca lança Laranjas do Algarve
Sumol com sotaque
16 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Se o novo produto da Sumol é de Laranjas do Algarve, então é lógico que toda a campanha seja gravada a sul do país e a própria locução do filme é com sotaque algarvio.

 

Também nós, para fazer esta reportagem, rumámos ao sul para acompanhar as gravações daquela que á a principal inovação da marca neste ano de 2021.


Um novo produto que não quer competir com o campeão de vendas: o Sumol Laranja mas sim conquistar novos consumidores.


A reportagem está em destaque na emissão do Imagens de Marca deste fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h00.


Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.