Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É a mais recente inovação do mercado apresentada pela portuguesa
Sumol: o Laranjas do Algarve. A marca aposta num produto que pretende dinamizar
o mercado, sem canibalizar o produto que mais vende na marca: o Sumol Laranja.
Esta inovação que não pretende ser uma edição limitada, é
comunicada através de uma campanha multimeios que explora a ligação emocional
que todos temos a um dos principais destinos de férias do país, o Algarve, e um
dos produtos da região com mais fama em Portugal.
Neste episódio do Beyond Imagens de Marca, não perca a conversa
com Joana Ferreira, diretora de marketing estratégico da Sumol+Compal, que dá a
conhecer toda a estratégia da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.