Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Sumol considera que para a geração Z deixou de haver uma separação entre o meio offline e o online e que uma marca que se queira aproximar deste target é imprescindível estar presente nos dois universos.
Com o objetivo de diminuir a distância entre o mundo físico e o online a Sumol, através do famoso jogo GTA – Grand Theft Auto, quer dar mais um passo em direção ao metaverso ao mesmo tempo que procura esbater a fronteira entre o físico e o digital. Na versão online do jogo da Rockstar GTA V, a Sumol vai marcar presença nos servidores locais onde os jogadores poderão fazer compras numa loja Saborista que existe dentro do jogo e receber o produto em sua casa, no mundo real.
A marca afirma ainda que criará skins exclusivas Sumol X de edição limitada. Quando compradas no jogo, as skins serão materializadas em t-shirts reais que os jogadores podem receber em casa.
A Sumol criou três NFTs que podem ser conquistados por quem atingir certos objetivos nesta nova experiência.
A presença da Sumol no GTA resulta de uma parceria estabelecida com a empresa bracarense Nobel Actus Lda, a qual propôs a ideia e integrou a marca Sumol e a Loja Saborista dentro do jogo, através do servidor OFFSET | On the Bankz RP.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.