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De forma a materializar a sua nova imagem e posicionamento, a Sumol juntou-se a várias marcas portuguesas, bem como à Paez, para criar a sua mais recente coleção limitada, intitulada Sumol X. A respeito deste projeto, a marca desafiou a designer de moda Alexandra Moura, bem como a Latte (vestuário) e a Monte Campo (mochilas). Também a Mustique (camisas), a Flowt (pranchas de surf), a 38Graus (swimwear) e a Degrau (loja de calçado e acessórios) se associaram a esta iniciativa.
Esta iniciativa surge no seguimento do projeto desenvolvido para a Moda Lisboa, em conjunto com a designer Alexandra Moura. Esta parceria, intitulada Sumol X Alexandra Moura, possibilitou que uma peça da coleção fosse criada pelo filho da designer, o que se materializou numa t-shirt de criança, criada sob a alçada da marca Kiddo.
Além da nova coleção – que foi fotografada pela Mind Cut e cujo vídeo de apresentação é da autoria da Madstudios – , a Sumol inaugurou também uma Pop Up Store na loja Degrau. Neste espaço, com um conceito desenvolvido e implementado pela agência Oficina, vão estar todas as peças da coleção Sumol X.
“Esta coleção reforça o novo posicionamento ‘orgulhosamente Sumol’, lançámos um conceito fresco e irreverente sem qualquer vergonha e todas as marcas não tiveram vergonha de arriscar mantendo a sua autenticidade, reforçando a marca Sumol como wearable e love brand”, refere o gestor de marca da Sumol, Bruno Oliveira.
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