ghost image socials
Entrevista a Bruno Oliveira
Sumol: a liberdade criativa de interpretar uma marca
22 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sumol: a liberdade criativa de interpretar uma marca
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Fomos descobrir como a Sumol está a reforçar a sua ligação à co-criação.


Para a Newsroom desta semana convidamos Bruno Oliveira, Senior Brand Manager da Sumol e da marca B!. Num momento de comunicação em que a marca se juntou a Cíntia Nicole, uma jovem compositora e intérprete de 18 anos para lançar a música “Eu Sou” quisemos perceber como está esta marca a reinventar-se com a ajuda da co-criação.


Segundo Bruno Oliveira, este é um discurso assente na verdade é feito com a ajuda de 60 co-criadores onde existe uma liberdade criativa para interpretar esta marca que surgiu em 1954 que é já um clássico para muitos de nós.

Artigos Relacionados

Reportagem
10 de novembro de 2020
Marcas & Empresas
The Nº55, a nova marca portuguesa
10 de novembro de 2020
Newsroom
Beyond Imagens de Marca
9 de novembro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.