Newsletter
Pesquisa
A Visit Sweden, organização responsável pela divulgação turística do país, realizou recentemente uma campanha na qual colocou a Suécia no Bookatable.com, plataforma onde é possível fazer marcações em diferentes estabelecimentos de restauração. Com esta iniciativa, todo o país em causa é posicionado, com esta ferramenta, como um “restaurante” onde as pessoas podem experimentar alguns ingredientes naturais e característicos da região.
Concebido pela Prime Weber Shandwick, o anúncio conta com a participação de quatro chefs suecos detentores de estrelas Michelin, os quais criaram um menu composto por nove pratos que podem ser confecionados através dos ingredientes que podem ser encontrados na natureza naquele país. Tal menu, acompanhado pelas respetivas receitas, encontra-se disponível online, para que os visitantes possam confecionar os pratos por si mesmos.
Além disso, a Visit Sweden colocou ainda, em vários locais do país, sete meses de madeira que podem ser reservadas na já referida plataforma, dando ao visitante que fez a marcação a possibilidade de disfrutar do espaço e do kit de cozinha correspondente por um dia, o que lhes dá a possibilidade de confecionar as suas próprias refeições.
“A Suécia é 96% inabitada e, ainda assim, facilmente acessível para todos”, aponta Jennie Skogsborn Missuna, diretora de experiências da Visit Sweden, citada pelo Ad Age. “A nossa natureza está repleta de ingredientes comestíveis e nós queremos convidar toda a gente a vir disfrutar deles e, ao mesmo tempo, a relaxar na natureza como nós suecos fazemos.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.