Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Se calhar nunca pensámos
tanto em Inovação e a sua importância como em 2020.
Neste ano marcado pela pandemia, todos suspiram por uma
vacina ou uma “receita” que permita ultrapassar todas as barreiras que a
Covid-19 colocou nas nossas vidas.
Olhando para trás, do stress causado por um confinamento
forçado em março a uma possível vacina que poderá chegar já no início de 2020,
os cientistas, investigadores e laboratórios estão a trabalhar em contra relógio,
provando que a Inovação e a Investigação são áreas estratégicas para as nossas
vidas, as nossas sociedades, para o mundo em geral.
Estávamos longe de imaginar que seríamos atingidos por uma
pandemia quando a rúbrica Inovação.pt estava a ganhar forma na redação do
Imagens de Marca. Sabíamos que esta área de I&D era cada vez mais
estratégica para as próprias empresas, mas essa ideia ficou agora ainda mais
vincada.
Ao longo de nove meses, fomos ao encontro dessa Inovação que
dita o sucesso das empresas, dos laboratórios e centros de interface
tecnológicos que trabalham sempre em prol de dar um novo passo. Focámos áreas
tão distintas como o Mar, Espaço e Aeronáutica, a Agroalimentar, a Mobilidade e
estivemos em empresas da indústria da Moda, Têxtil ou dos Vinhos.
Resumimos a importância da Inovação, nesta entrevista a
António Bob Santos, administrador da ANI, a Agência Nacional de Inovação, que
nos explica a importância da aposta na Inovação e para onde ela pode levar o
nosso país no futuro.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.