Newsletter
Pesquisa
Depois de anunciar em agosto do ano passado que a sua estratégia passava cada vez mais pelo mercado de carnes vegetarianas, a Subway está a lançar paulatinamente o chamado “Beyond Meatball Marinara” noutros territórios fora dos Estados Unidos.
Para promover precisamente este menu vegetariano, a Subway decidiu realizar um apanhado junto dos consumidores britânicos, nomeadamente influenciadores do segmento.
Criado em parceira com a Above & Beyond, esta ação implicou a realização de três eventos onde foram convidadas celebridades da internet para testar o menu. No entanto, durante os encontros a apresentadora da ação afirma que a sanduiche distribuída é, na realidade, o menu normal da marca, levando a que todos acreditem que estão a comer carne.
A Subway garante que as reações filmadas são todas verdadeiras!
Segundo o diretor de marketing da empresa, Al Gounder, a campanha foi criada para impactar não apenas a reduzida percentagem de população britânica que se identifica com o veganismo, mas também o público que hoje se afirma adepta da chamada dieta flexível.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.