Newsletter
Pesquisa
A EDP Serviço Universal já iniciou a sua mudança formal de marca para SU Eletricidade. Com esta alteração, decidida pelo regulador de energia para aprofundar a diferenciação de imagem das restantes empresas do grupo EDP, os consumidores encontram uma nova designação e logótipo na sua comercializadora de eletricidade do mercado regulado, visível desde a passada quarta-feira, 15 de janeiro.
Além da nova imagem, que já vai ser visível nas faturas e em grande parte das comunicações da SU Eletricidade, esta primeira fase de operação envolve a criação de uma rede de lojas próprias, uma por cada capital de distrito. Os primeiros dois espaços exclusivos já abriram portas em Lisboa (na Loja do Cidadão das Laranjeiras) e no Porto (também na Loja do Cidadão), prevendo-se abrir os restantes, gradualmente, até ao final do primeiro trimestre.
Criadas sob o conceito ‘feels like home’ e um design alinhado com as novas tendências, as novas lojas SU Eletricidade pretendem ser mais um ponto de contacto para dar resposta às necessidades dos clientes de uma forma cada vez mais ágil, clara, próxima e digital e com elevado nível de qualidade. Para reforçar essa comunicação com os clientes, a mudança de marca conta ainda com o lançamento de um novo site SU ELETRICIDADE, mais simples e orientado para as necessidades dos utilizadores, e uma app atualizada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.