Newsletter
Pesquisa
Novas realidades, novos mercados, novos consumidores, um estado atual de “estranheza”. É esta a temática da próxima Maratona de Marketing que se inspira na série de sucesso “Stranger Things”.
Entre os dias 9 e 11 de abril, o ISEG – Lisbon School of Economics & Management, vai receber especialistas do setor para explorar este fenómeno e os atuais desafios dos profissionais de marketing, marcado pela fusão do mundo real com o mundo virtual.
“Stranger Marketing” é o mote do APPM – Marketing Marathon que será palco de debates e conferências que contam com a participação de profissionais de renome como Pedro Sousa da Easyjet; Jussara Rowland, socióloga no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa; Sofia Ramada Curto e Inês Rama Curto, da Fake Blogger ou Luís Cordeiro da Business Unlimited, entre muitos outros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.