“Stranger Things” chegou ao Marketing?

Pesquisa

Marketing Marathon
“Stranger Things” chegou ao Marketing?
6 de Abril de 2018
“Stranger Things” chegou ao Marketing?
“Stranger Things” chegou ao Marketing?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Stranger Things” chegou ao Marketing?
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Novas realidades, novos mercados, novos consumidores, um estado atual de “estranheza”. É esta a temática da próxima Maratona de Marketing que se inspira na série de sucesso “Stranger Things”.


Entre os dias 9 e 11 de abril, o ISEG – Lisbon School of Economics & Management, vai receber especialistas do setor para explorar este fenómeno e os atuais desafios dos profissionais de marketing, marcado pela fusão do mundo real com o mundo virtual.

“Stranger Marketing” é o mote do APPM – Marketing Marathon que será palco de debates e conferências que contam com a participação de profissionais de renome como Pedro Sousa da Easyjet; Jussara Rowland, socióloga no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa; Sofia Ramada Curto e Inês Rama Curto, da Fake Blogger ou Luís Cordeiro da Business Unlimited, entre muitos outros.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Stranger Things” chegou ao Marketing?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Stranger Things” chegou ao Marketing?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile