Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Stradivarius, em colaboração com a Warner Bros. Consumer Products, lançou uma nova coleção inspirada na nova série da HBO, The House of the Dragon.
Já estreou a primeira prequela oficial da série Game of Thrones, uma das séries mais aguardadas do ano para todos os fãs do universo criado por George R.R. Martin. House of the Dragon dá o nome a esta coleção especial que quer transportar os fãs para o universo da série, com uma gama cromática onde predominam os tons negros, brancos e vermelhos.
“As peças sobressaem pelas suas texturas e tecidos. O veludo com o estampado do dragão, a textura de serpente e os casacos com efeito de pele acrescentam fantasia à cápsula. Os minivestidos de jacquard, os vestidos com cut-outs e bordados, os detalhes em tule e faux fur, os corsets, os laços nas zonas laterais e o brilho, as correntes e as joias com os símbolos da Casa Targaryen, são as peças chave que reproduzem a estética da série, acompanhando as tendências do momento.” – explica a Stradivarius em comunicado.
Para apresentar a coleção, a marca realizou uma campanha num dos icónicos cenários da série: o Monumento Natural “Los Barruecos” em Espanha.
A coleção House of the Dragon x Stradivarius já está à venda no site da marca e em lojas selecionadas.
A partir de 5 de setembro, a coleção estará disponível nas restantes lojas em todo o mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.