ghost image socials
Para decorar lojas e redes sociais da marca
Stradivarius está à procura de artistas emergentes
15 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Stradivarius está à procura de artistas emergentes

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Stradivarius está a abrir uma janela global a artistas emergentes de todo o mundo através do projeto Stradivarius Meets Art. O objetivo é dar visibilidade à arte, promovendo o talento e derrubando barreiras e tornando as suas lojas e redes sociais em verdadeiras galerias. 

 

A marca está a reunir artistas de todo o mundo e de várias disciplinas, desde a pintura à ilustração, cerâmica ou arte floral, e a colocar as suas plataformas digitais e lojas à disposição, transformando-as em espaços criativos sem limites. 

 

Em comunicado às redações, a marca do grupo Inditex refere que "todos os meses a marca irá selecionar jovens artistas que se juntarão como protagonistas à iniciativa". Como curadores estão Rachel Valdés, artista cubana, que desempenha em simultâneo o papel de embaixadora e Raúl del Sol, artista espanhol. 

 

Fundada em janeiro deste ano, a iniciativa Stradivarius Meets Art já contou com candidaturas de mais de 900 artistas. 

 

Na primeira fase do projeto foram selecionados cinco artistas para tomarem o centro do palco: dois artistas florais, que criaram composições que expressam emoções, um ilustrado cujo trabalho reflete o multiculturalismo, uma ceramista que combina texturas e cores, e um artista que entrelaça fios de algodão como expressão do seu "eu" interior. 

 

A partir de setembro, várias lojas Stradivarius selecionadas em todo o mundo serão transformadas em telas negras - mini galerias de arte - onde os artistas podem expressar a sua criatividade. As redes sociais da marca e o site serão galerias digitais. 

 

 

Artigos Relacionados

Nesta campanha da CUPRA
22 de Setembro de 2021
Criatividade
Numa galeria de imagens
21 de Setembro de 2021
Criatividade
Parceiros desde 2019
21 de Setembro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.