Stradivarius está à procura de artistas emergentes

Pesquisa

Para decorar lojas e redes sociais da marca
Stradivarius está à procura de artistas emergentes
15 de Setembro de 2021
Stradivarius está à procura de artistas emergentes
Stradivarius está à procura de artistas emergentes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Stradivarius está à procura de artistas emergentes
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Stradivarius está a abrir uma janela global a artistas emergentes de todo o mundo através do projeto Stradivarius Meets Art. O objetivo é dar visibilidade à arte, promovendo o talento e derrubando barreiras e tornando as suas lojas e redes sociais em verdadeiras galerias. 

 

A marca está a reunir artistas de todo o mundo e de várias disciplinas, desde a pintura à ilustração, cerâmica ou arte floral, e a colocar as suas plataformas digitais e lojas à disposição, transformando-as em espaços criativos sem limites. 

 

Em comunicado às redações, a marca do grupo Inditex refere que "todos os meses a marca irá selecionar jovens artistas que se juntarão como protagonistas à iniciativa". Como curadores estão Rachel Valdés, artista cubana, que desempenha em simultâneo o papel de embaixadora e Raúl del Sol, artista espanhol. 

 

Fundada em janeiro deste ano, a iniciativa Stradivarius Meets Art já contou com candidaturas de mais de 900 artistas. 

 

Na primeira fase do projeto foram selecionados cinco artistas para tomarem o centro do palco: dois artistas florais, que criaram composições que expressam emoções, um ilustrado cujo trabalho reflete o multiculturalismo, uma ceramista que combina texturas e cores, e um artista que entrelaça fios de algodão como expressão do seu "eu" interior. 

 

A partir de setembro, várias lojas Stradivarius selecionadas em todo o mundo serão transformadas em telas negras - mini galerias de arte - onde os artistas podem expressar a sua criatividade. As redes sociais da marca e o site serão galerias digitais. 

 

 

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Stradivarius está à procura de artistas emergentes

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Stradivarius está à procura de artistas emergentes

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile