ghost image socials
E que apoiam o SNS
Stay Home Socks: as meias solidárias portuguesas
16 de abril de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Stay Home Socks: as meias solidárias portuguesas

Já sabemos que ficar em casa é mesmo a melhor ajuda que todos podemos dar aos profissionais de saúde na frente do combate à Covid-19. Para reforçar a importância de um gesto tão simples, a marca portuguesa SOCKAPRO acaba de lançar umas meias solidárias que apoiam o Sistema Nacional de Saúde (SNS).

As “Stay Home Socks” estão disponíveis em 3, 5 ou 9 pares de meias, e com diferentes tamanhos a pensar em toda a família, com parte das vendas a reverter para o SNS. A produção é feita em parceria com a Campos & Campos, a maior fábrica de meias da Europa, em Vila Nova de Famalicão.

António Patrício, fundador da SOCKAPRO, refere que “esta ideia foi muito bem recebida pelo SNS e, assim, com o valor angariado será comprado equipamento de proteção individual para a comunidade médica”.

A marca está ainda a desafiar os portugueses a partilharem no Instagram os seus dotes desportivos e artísticos com a #stayhomesocks.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.