Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A empresa tecnológica chegou ao mercado espanhol há apenas três
meses.
A startup Kitch deu mais um passo
no seu processo de expansão no mercado espanhol. Apenas três meses depois de
ter chegado ao país, a tecnológica portuguesa anunciou agora que vai estender a
sua operação para três novas cidades espanholas. São elas Barcelona, Valência e
Málaga.
Deste modo, a startup propõe-se agora
a expandir “os seus serviços a restaurantes e utilizadores” destas três cidades
de Espanha. "O mercado espanhol é incrivelmente interessante, e a procura
de serviços de entrega continua a crescer. Na Kitch queremos apoiar os
restaurantes espanhóis a servir esta procura crescente e assumir o controlo das
suas vendas online, ao mesmo tempo que permitimos que os utilizadores estejam
mais perto dos seus restaurantes favoritos" explica Rui Bento, cofundador
e CEO da Kitch, em nota de imprensa.
“Criada para ajudar os restaurantes
a desenvolverem a sua marca digital e implementarem um sistema de entrega sem
perder a independência”, como esclarece a marca em comunicado de imprensa, a Kitch
diz ter já conseguido contribuir para que 400 mil refeições fossem servidas em
Lisboa, Porto e, mais recentemente, em Madrid.
Relembre-se que a Kitch lançou
recentemente uma série curta documental a que deu o nome de “The Independents”,
que coloca em destaque as histórias de cinco restaurantes portugueses que
tiveram de se reinventar e adaptar a sua abordagem no mundo digital para
sobreviver à pandemia de Covid-19.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.