Newsletter
Pesquisa
“O grande objetivo é revitalizar as marcas, mas também o próprio grupo e transformar o Starfoods num dos principais players da restauração”. É desta forma que Rafael Ribeiro, Diretor de Marketing do Grupo Starfoods, justifica a aposta no rebranding do grupo empresarial de restauração, detentor das marcas Companhia, Lojas das Sopas, Selfish e Basílico.
Refletindo uma abordagem mais humanizada, o novo logótipo é marcado por uma estrela de cinco pontas, que representam os valores da organização: inovação, humanização, sustentabilidade, qualidade e conveniência. Mas o reposicionamento vai além da identidade visual. O grupo está apostado em melhorar a experiência dos clientes, quer seja através da renovação das lojas físicas e da readaptação da oferta de cada uma das marcas, quer seja através de uma forte aposta na digitalização, com o lançamento de uma nova app.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca” saboreamos com tempo a estratégia de futuro do Grupo Starfoods.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.